18 de fevereiro de 2013

TRANSPARÊNCIA É TENDÊNCIA!


Para a temporada, a transparência firmou-se como tendência em voga e promete trazer sensualidade às produções de inverno. Entretanto, alguns truques são necessários para sofisticar o visual, afastando-o de exageros e da vulgaridade.



Como usar a transparência e não ficar vulgar?
O ideal é unir a transparência com a sobreposição, evitando que o look fique vulgar. “Podem ficar aparentes braços, pernas, ombros e colo”.


Que peças podem ser usadas com transparências?
Para as meninas mais básicas, uma boa opção é combinar uma blusinha de malha com uma saia de detalhes transparente. Já para as mais discretas, vale combinar uma camisa transparente com calças sociais. Outra dica de é apostar na tendência das saias longas meio transparente.


Dia X Noite: o que tem que ser diferente na hora de apostar nessa tendência?
Durante o dia, a transparência pode ser usada em detalhes no decote ou em fendas. Já à noite, é possível ousar mais e combinar a tendência com brilho e comprimentos mais curtos.

Como usar transparência nos dias mais frios?
Nos dias mais frios, o ideal é combinar a transparências com tecidos mais pesados, como casacos e calças de couro, trench coats e blusas de lã.
Existem lugares ou situações que é melhor deixar essa tendência de lado?
O segredo é ter bom senso sempre! Lembre-se: a roupa que você usa para ir à balada nunca será a mesma do trabalho, e as produções usadas por celebridades podem não ser adequadas para a sua realidade. Antes de sair de casa, olhe no espelho e veja se aquele look tem a ver com o seu estilo, esse é o melhor termômetro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...