18 de fevereiro de 2013

ANELISMO EM ALTA

Vivemos em tempos de maxi acessórios, onde uma só peça (enorme) define todo o look. Isso não quer dizer, porém, que chega ao fim o reinado do anelismo. O mix de anéis, em tamanhos, cores e modelos variados, continua sendo um ótimo truque de estilo para trazer mais personalidade ao look.


O anel é muito mais que um simples acessório. Ele pode determinar o estilo de quem o está usando. Não importa o design, a forma ou a cor, este acessório expressa algo sobre você. As mãos de uma mulher também são seu cartão de visita e nada melhor que um belo anel para deixá-las mais charmosas e sedutoras.



Anelismo: como fazer

A moda anda mesmo bem democrática e misturando tudo você pode até conseguir um bom resultado... mas bom senso é fundamental. A brincadeira fica mais interessante se você escolher uma linha pra seguir.
- Para as iniciantes, um com começo é restringir o tom da produção. Selecionar só peças douradas ou só prateadas funciona muito bem.
- Anéis com insetos animais continuam em alta e podem virar uma brincadeira divertida. Aqui aranha, sapo, cobra e joaninha convivem em perfeita harmonia.
- O nível avançado permite misturar tudo: ouro, cobre, prata e madeira. É chic, irreverente, e a cara da estação.
- Os anéis de falange e anéis que pegam dois ou mais dedos são a coqueluche do momento. Use logo antes que fique cafona.
- Também estão em alta os modelos que fazem o estilo vintage, com laços e flores em efeitos envelhecidos.

Os anéis misturados podem ser um diferencial na composição, mas lembre-se: para não ficar com o visual poluído, é preciso ficar atenta na hora de combinar os anéis com os demais acessórios. E se no começo usar diversos anéis na mesma mão parecer estranho e desconfortável, dê mais uma chance: isso é só uma questão de costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...