10 de abril de 2013

TUDO VAI MUDAR: AS TENDÊNCIA PARA O INVERNO QUE SE APROXIMA

A temporada chega com novidades arrojadas, que mesclam as coleções nacionais de inverno e as internacionais de verão. Branco total, formas amplas, muito brilho metalizado, estamparia vintage... saiba como usar o melhor dessa moda globalizada.



Branco Total
Por que amamos: A cor é garantia de elegância. Peças com recortes, detalhes transpassados e modelagem impecável deixam o visual moderno. Transparência e materiais nobres também são bem-vindos.
Como você vai usar: Adote duas ou três peças no mesmo look. As de alfaiataria despontam como favoritas, pois deixam a produção leve e elegante. Invista no mix de texturas para enriquecer o visual.


Conexão Japão
Por que amamos: Referências da cultura nipônica enfeitam a estação com suas cores intensas, estampas temáticas e texturas ricas. Destaque para os casacos, blusas e coletes com o shape do tradicional quimono.
Como você vai usar: Partes de cima amplas pedem pertes de baixo retas. Para um visual equilibrado, experimente usar o casaco quimono com uma calça cropped. Para entrar de vez no clima, faça um coque baixo e use acessórios GG.

Formas Amplas

Por que amamos: Em primeiro lugar, porque são confortáveis. Em segundo, porque são divertidas e modernas. A união de peças largas, tons vibrantes e elementos femininos deixa o look supercool. 
Como você vai usar: Estas peças devem ser usadas juntas. Tente uma calça de moletom com o top de mangas evasê ou o maxiblazer com saia godê. Sapatos impactantes e bolsas estruturadas funcionam como contraponto para o ar despojado das roupas.

Deixa BrilharPor que amamos: Metalizado, molhado ou lurex - não nos cansamos de peças com brilho, tendência forte já há algumas estações. Desta vez, temos mais um motivo para comemorar: ele se firma como um elemento do dia-a-dia.
Como você vai usar: Em produções casuais, os metalizados acompanham jeans ou camisa branco. À noite, a combinação de texturas está liberada, mas as peças com efeito glossy ou molhado devem ser usadas com outras de tons parecidos.

Flores da Estação

Por que amamos: A estampa floral é certeira no closet feminino. Na versão atual o print deixa o ar girlie de lado e ganha tom vintage e tecidos encorpados, como os que imitam a textura da tapeçaria antiga.
Como você vai usar: Arrisque-se na combinação de estampas. Os desenhos com fundo escuro, além de camuflar as curvas, podem ser usados até com outros prints da estação, como os felinos e os geométricos.


Fonte: M de Mulher




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...