19 de fevereiro de 2013

CINTO: UM ACESSÓRIO PODEROSO

Cinto fino, cinto largo, cinto médio. Ás vezes bate aquela dúvida de como combinar com o look. A verdade é: que para cada tipo de corpo, há um modelo de cinto! Uma regra básica para arrasar e abusar dos cintos - a coordenação de cores, essa merece atenção! Looks mais sóbrios pedem cintos com mais cor, looks coloridos vão bem com cintos em tons de preto ou marrom, eles dão equilíbrio necessário as cores.

Outro ponto importante são os tamanhos – você deve escolher conforme seu corpo.



Cinto fino para marcar a cintura – invadem menos especo no visual e marcam a cintura sutilmente. Este cinto compõe um look super feminino e fica lindo com roupas que já são justas ou para destacar peças de cintura alta. É considerado pelas fashionistas mega elegantes.


Cinto fino para separar a silhueta – além de apertar a cintura pode aparecer no look como um acessório para enfeitar o styling, sem muita função. Neste caso, o ideal é não ir além da espessura fininha. O visual fica dividido em pelo menos duas partes, quando o acessório é de cor contrastante com o look. Neste caso, pode aparecer para destacar o visual, substituindo o lenço ou o colar.


Cinto Médio – são os mais ousados. Essa espessura é mais casual, e as meninas continuam apostando no acessório para marcar a cintura com peças de roupas mais grossas ou mais estampadas. Além disso a espessura média é mais firme e garante força extra para quem quer apertar a cintura pra valer. Este é o modelo perfeito para as magrinhas e cheinhas.


Cinto Largo – pode ser o mais perigoso. Talvez por representar mais força, e interpretar o cinto largo como cinta de barriga, muitas meninas utilizam essa espessura acreditando que vai sumir com a barriguinha, mas acontece justamente o contrário, o cinto largo vai chamar mais atenção, e se você não for magrinha é melhor escolher outro modelo de cinto. É usado para marcar a silhueta com impacto no visual, é o principal item do look (não tem como não reparar). Os modelos médios de volta dupla entram nessa categoria, e para não errar a mão, prefira cores neutras ou combinadas com outros acessórios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...