19 de novembro de 2010

as cores e roupas certas para o Reveillon

Na dúvida do que vestir no Reveillon? A dica básica é um vestido branco (curto ou longo, tanto faz: o curto é um clássico e o longo é peça queridinha do momento) com acessórios coloridos para compor o visual: sandália, colares, pulseiras, anéis; use a imaginação, só não exagere; não tem erro!

Cansou do branco? Ninguém precisa ficar presa nem ao branco nem ao vestido para curtir o Reveillon, né? Existem outras cores e modelos pra você arrasar na festa. Tudo depende do clima, do ambiente e da sua inspiração.

Gosta de simpatias? Pra quem curte os rituais de ano-novo, o legal, na hora de se vestir, é usar pelo menos uma peça de roupa nova: atrai a renovação necessária ao ano que se inicia. Outra dica é dar atenção as cores: elas têm vibrações e significados distintos. Escolha uma que vibre na mesma energia do que você deseja para o próximo ano e seja feliz! ;)

A gente separou alguns looks pra você se inspirar. Importante é estar linda e atrair muita sorte e felicidade pro ano que se inicia!!


 
o branco é a cor da pureza, da simplicidade, da ordem e da paz. aposte no branco para um ano cheio de boas energias.
o rosa é super feminino; é a cor da afetividade, do amor puro e verdadeiro. é a cor ideal para quem deseja encontrar um grande amor.
o preto é uma cor sóbria; sugere elegância mas também silêncio e solidão. pra ser usado no reveillon o ideal é misturar o preto com outras cores.
o azul tranquiliza, reenergiza; nos tons claros ajuda na concentração. aposte no azul para ter um ano calmo e protegido do stress das atividades do dia a dia.


E aí? Como vai ser 2011 pra você?

7 comentários:

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...