18 de março de 2014

LIFESTYLE: GISELE BÜNDCHEN

A super top aposta em uma moda básica e confortável - mas sabe como ser sexy no tapete vermelho!



Gisele Bündchen, 33,  nasceu no Rio Grande do Sul. Ela foi descoberta aos 14 anos, enquanto comia no Mc Donalds com amigas mas só começou a fazer sucesso como modelo, por volta de 5 anos depois. A top já fez váaaarias campanhas pra grifes renomadas e aproximadamente 500 capas de revista. Sem contar ela ter tido o posto de namorada de Leonardo DiCaprio, coisa que há um tempo atrás, 101 em cada 100 meninas queriam, né!?Sempre no topo das listas das modelos mais bem pagas e requisitadas do mundo, Gisele Bündchen tem no dia-a-dia um estilo que passa longe do glamour das passarelas – mas que nem por isso deixa de ser fashion!

No dia-a-dia, Gisele não abre mão do conforto e aposta em sua peça preferida: a calça jeans! Nos mais variados modelos, ela compõe looks confortáveis e estilosos com t-shirt branca, lenço e camisetas de banda, enquanto o blazer e a jaqueta de couro aparecem em nos dias mais frios. A top também aposta no conforto nos pés: All Star, sapatilha e botas baixinhas complementam as produções.



No tapete vermelho a top brasileira abusa de vestidos longos com tecidos levemente brilhantes. Suas cores preferidas são as neutras (como branco, rosa claro e cinza), mas ela sabe muito bem como valorizar a silhueta com modelos mais colados ao corpo ou com decotes e aberturas estratégicas – vestidos que só caem bem mesmo em quem está super em forma!



Vestidos na altura do joelho são as escolhas da top para ocasiões menos formais. Ainda que opte por cores básicas, Gisele também aposta em modelos justos, com uma pegada mais sexy.



Make e cabelo

Levemente ondulado e com volume na medida certa, o cabelo da top é o melhor representante daquele estilo “linda sem esforço” – e, por isso, é sempre uma referência no assunto! Gisele varia muito pouco no tom do loiro – às vezes mais dourado, às vezes mais escuro – e raramente arrisca um penteado diferente do “solto estilo praia”.



make da top é bem leve, com rímel, blush e batom cor de boca. Em ocasiões especiais ela também aposta no delineador e iluminador dourado.


Inspire-se nos looks dessa gata que é top! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...