15 de maio de 2013

CHIQUE NA BALADA: ROUPAS DE FESTA PRA VOCÊ IR ALÉM DO VESTIDINHO PRETO

Vestidos de festa são a escolha fácil para uma noitada fora... mas são tão batidos! Aqui, lindos macacões, terninhos e conjuntos com saia para variar seu repertório de looks de balada...

Esqueça o vestidinho preto. É possível ser sofisticada e sexy com as tendências mais quentes da estação.  

Ouse de terno metalizado: Já cantamos essa bola pra você: a alfaiataria é a grande opção descolada e sexy deste inverno. O acabamento especial, somado a acessórios exuberantes, leva o conjunto mais querido da temporada para ambientes badalados.


Aposte no macacão de festa: Adicione detalhes, como um recorte profundo ou uma transparência inusitada, e torne a pea única uma proposta sexy e femina. Potencialize o look com complementos de impacto.


Apareça com uma cor forte: Não tenha medo de apostar em um tom impactante para ser o centro das atenções. Aproveite para usar o azul-klein, a cor da vez.


Fique quentinha com estilo: O veludo molhado é a proposta mais atual - sim, ele está de volta! Aposte em cores escuras e invernais, como o vinho, petróleo e cinza.

.
Modernize a saia lápis: O modelo perde o tom formal acompanhado de itens descolados, como a t-shirt. Para um charme extra, aposte em um ear cuff.


Suba no salto: O comprimento da saia abaixo dos joelhos pede obrigatoriamente um salto. Botinhas curtas cortam a silhueta - só use se tiver uma silhueta muito esguia. Sandálias são mais democráticas; na dúvida, opte por elas.

Fonte: M de Mulher





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...