25 de janeiro de 2013

LADY IN RED


Sim, ele é para todas! Os maquiadores são unânimes ao fazer esta afirmação. O batom vermelho é um clássico e faz qualquer mulher se sentir uma diva.

Mas a verdade é que muitas mulheres ainda olham torto para o batom vermelho por achar que não combinam com a cor. E se você é uma delas, saiba que o segredo é acertar o tom.

A cor do batom deve estar em harmonia com seu tom de pele. A escolha do vermelho certo faz toda a diferença na sua produção!

Confira as dicas que a BRIX tem para você e arrase no Red Lips:


Versões de batom vermelho mais abertos, como o tomate, funcionam com quem é mais branquinha. Eles iluminam mais a pele e, assim, o visual - fica ótimo! Já as mais morenas combinam mais com vermelhos intensos, como o vinho e bordô.

Mantenha os lábios hidratados: Para o acabamento ficar impecável, antes de tudo prepare os lábios com um primer específico, que remove as peles soltas, hidrata e ajuda a manter o batom no lugar. Se a boca estiver descamando, um truque certeiro é misturar um pouco de hidratante labial com açúcar e exfoliar suavemente a superfície. Retire o excesso com um lenço de papel e, só então, aplique o batom.

Pense no resto da maquiagem: Sim, o batom vermelho tem que ornar com o resto do visual. Se você faz o tipo discreta, melhor não exagerar na maquiagem dos olhos, uma vez que a boca já está em evidência. Uma sombra bege discreta, lápis marrom e máscara para cílios preta já são suficientes. Já quem curte ousar tem passe livre para arriscar tons e de texturas variadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...