15 de setembro de 2012

Campanha Verão Brix 2013 - Dream

A Campanha Verão Brix 2013 foi dividida em 5 editoriais (On The Street, Summer Time, Like a Lady, Dream e All Night Long). Durante essa semana apresentamos todos eles para vocês aqui no blog, um a um. Hoje vamos conferir o último, mas não fica triste, semana que vem mostramos os acessórios da coleção. ;)

Dream é nosso editorial mais poético, cheio de romantismo e delicadeza. Combina com o final de semana.


A vontade de fazer um editorial que remetesse à ideia de sonhos estava na minha cabeça há algum tempo. Foi, então, uma ótima surpresa quando soube que este conceito tinha sido apresentado para a Brix, e que eles tinham adorado a idéia. Melhor ainda, foi descobrir que teria total liberdade criativa - postura que poucas marcas possuem hoje no mercado.

O tema pedia peças que lembrassem camisolas ou roupas de dormir - tudo muito feminino, leve e delicado, porém nada óbvio. Por isso, compus o styling mixando peças da Brix com lingeries vintage do meu acervo pessoal e ainda outras garimpadas em brechós. A paleta de cores caminhou para os tons suaves, e a beleza é bem natural, mais ligada a uma atitude delicadamente sensual da personagem.

As fotos foram feitas em um lugar incrível onde há uma sucessão de cascatas e piscinas naturais, além de pequenas praias rasas composta por estruturas rochosas. A luminosidade, o clima intimista e natural e a sensação de liberdade criaram um contexto onde a personagem flutua em seus próprios pensamentos e ações, como se estivesse no limiar entre o real e o onírico. Glaucia Cechinel - estilista e stylist




Para ver mais fotos e o vídeo desse (e também dos outros) editorial, é só ir no site: http://www.brixjeans.com.br/.

Semana que vem tem mais Verão Brix 2013! Beijo e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...