24 de setembro de 2012

Brix estreia na PRAIA

O Brasil é referência em moda praia e, além de lançar tendências com o seu lifestyle tropical, colorido e ousado, é também o país que mais consome beachwear. De olho nesse mercado ávido pelas novidades que vão desfilar nas areias do verão 2013, a Brix lança sua linha de moda praia trazendo muitas estampas exclusivas em modelos que primam pelo conforto e pela versatilidade.




Atenta ao espírito do tempo, que pede a mistura de vários conceitos e referências, a marca reconhecida pelo seu know-how em jeanswear, mergulhou a fundo na pesquisa deste novo produto. Segundo Rosy Borges, estilista da Brix, o nascimento da linha praia foi uma ação muito consciente e bem-cuidada. O processo de criação partiu da escolha dos tecidos e do desenvolvimento das estampas exclusivas. Uma vez definidos os materiais, estes funcionaram como linha guia para a criação dos modelos da coleção praia. Fiel ao DNA da marca, as peças da linha primam pelo colorido, pelo tropical, pela brasilidade, mas sem perder a elegância.

Já o desafio de se aventurar na moda praia não poderia ter sido melhor - como se pode comprovar no editorial de estréia da linha, fotografado no litoral catarinense. Aliás, Santa Catarina também é presença marcante no repertório da estilista para a criação deste novo produto.




A inspiração para a linha beachwear foi a “Ilha da Magia”, como Florianópolis é conhecida. A estilista ainda ambientou a coleção em outra época, e fez um retrato da capital catarinense nos anos 70.

Neste período, a Ilha tinha uma atmofesra de cidade pequena, com um charme natural e rodeada por uma paisagem de tirar o fôlego. Também foi uma época de efervescência - com o começo do desenvolvimento urbano, Floripa se abria para o mundo e as transformações de comportamento chegavam à Ilha.

E é com este tema, uma mistura de novidade e saudosismo, que a Brix marca a sua estreia na moda praia. Não poderia ter escolhido melhor!


Essa matéria está na Revista Brix #2. Para fazer download é só ir no site: http://www.brixjeans.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...